Ganhe 10% OFF na primeira compra com o cupom BOASVINDAS

CAMAFRONHASFronha avulsa cetim 300 fios Clássica lisa

Fronha avulsa cetim 300 fios Clássica lisa

R$ 167,00
ou 1x de R$ 167,00
Cor
frontal
superior
Tamanho
50x70cm
50x90cm

Tabela de medidas

A Scavone Casa apresenta uma nova linha inspirada na elegância e no minimalismo atemporal de Coco Chanel, a Coleção Clássica. Ela traz a combinação perfeita de sofisticação e discrição, refletindo a essência do preto e branco que Chanel eternizou em suas criações.

Em tecido cetim 300 fios 100% algodão de toque leve e acetinado a coleção ainda traz peças como: Toalhas de banho, Colcha Trapuntada, Fronhas Avulsas, Robe e Jogo de lençol.
Fronha branca lisa, 3 abas e aplique de fita de 2 cm de gorgurão preta ou cinza. Disponível em duas medidas: 50 x 70 cm e 50 x 90 cm.
Discrição e sofisticação em cada detalhe.

Feita em tecido branco de alta qualidade, ela é adornada com faixas de gorgurão que acrescentam um toque de elegância discreta. Ideal para quem busca uma decoração minimalista sem abrir mão do luxo.
Cada peça passa pelas mãos de nossas costureiras, uma coleção minimalista com acabamento impecável e delicado.
Combine com o Jogo de lençol cetim 300 fios 100% algodão Clássico, com a Colcha Trapuntada cetim 300 fios Clássico e complete o visual com os cobertores e almofadas. Essa é uma das possibilidades, a Scavone Casa entrega muitas outras.