Ganhe 10% OFF na primeira compra com o cupom BOASVINDAS

Home Página

Dúvidas Frequentes

  • Frete grátis para compras acima de R$ 1.000,00 para as regiões Sudeste e Sul. Frete grátis para compras acima de R$ 1.500,00 para as regiões Centro-Oeste, Nordeste e Norte.

  • Para rastrear seu pedido você precisará do número do seu rastreio informado no acompanhamento de seu pedido ou você pode solicitar pelo SAC. Acesse o link dos Correios https://rastreamento.correios.com.br/ e informe o seu código de rastreio.

  • O frete é calculado de acordo com o CEP do local da entrega e a quantidade de itens do seu carinho. Verifique as regras para o frete grátis.

  • Acesse nossa política de troca pelo link https://www.scavonecasa.com.br/institucional/politica-de-troca e siga as orientações.

  • Entre em contato pelo telefone 11 9 9248 5589 ou envie um e-mail para sac@scavone.com.br com seu CNPJ para que o setor responsável possa lhe dar mais informações sobre revenda/atacado.

  • Após montar seu carrinho com os produtos escolhidos, clique em finalizar seu pedido e você será redirecionado para uma nova página onde informará seus dados pessoais e a opção de pagamento, ao lado haverá a aba Resumo do pedido que contém um campo a ser preenchido com o código do seu cupom de desconto, preencha o campo e clique em adicionar, você verá o desconto ser aplicado logo abaixo.

  • Após montar seu carrinho com os produtos escolhidos, clique em finalizar seu pedido e você será redirecionado para uma nova página onde informará seus dados pessoais, antes de selecionar a forma de pagamento haverá a opção Adicionar vale-presente, é só clicar e abrirá um campo para você informar seu código, o mesmo será enviado pelo nosso SAC após as tratativas relacionadas a troca; depois de inserir é só clicar em adicionar e caso gere uma diferença a ser paga selecione a forma de pagamento e prossiga com a finalização da compra. Você poderá visualizar o valor do vale aplicado na aba Resumo do pedido.

  • Você poderá parcelar sua compra em até 10x sem juros no cartão de crédito, emitir um boleto bancário com vencimento de 2 dias uteis ou pelo PIX com 5% de desconto.

  • Nossa loja conta com um sistema antifraude para barrar tentativas de fraude utilizando cartões de créditos. Para sua segurança assim que o pedido é finalizado ele é analisado, se o sistema identificar algum risco é enviado para uma análise mais detalhada que pode ser realizada dentro de um prazo de um a dois dias, caso contrário seu pedido é aprovado automaticamente.

  • Caso receba um e-mail informando que seu pedido foi cancelado, certifique-se que realizou o pagamento no prazo nos casos de Boleto Bancário, para os pedidos com a forma de pagamento cartão de crédito verifique como funciona a aprovação de pedidos e entre em contato com nosso SAC.

  • A alteração de um pedido depois que ele foi finalizado não será possível, caso precise alterá-lo solicite o cancelamento do mesmo e se não conseguir entre em contato com nosso SAC para maiores informações.

OS FAVORITOS PERTO DE VOCÊ