Ganhe 10% OFF em sua primeira compra com o cupom BOASVINDAS

Home Página

Dúvidas Frequentes

Quais as regras para o frete grátis?
Frete grátis para compras acima de R$ 1.000,00 para as regiões Sudeste e Sul.
Frete grátis para compras acima de R$ 1.500,00 para as regiões Centro-Oeste, Nordeste e Norte.

Como rastrear meu pedido?
Para rastrear seu pedido você precisará do número do seu rastreio informado no acompanhamento de seu pedido ou você pode solicitar pelo SAC. Acesse o link dos Correios https://rastreamento.correios.com.br/ e informe o seu código de rastreio.

Como é feita a cobrança de frete?
O frete é calculado de acordo com o CEP do local da entrega e a quantidade de itens do seu carinho.
Verifique as regras para o frete grátis.

Como solicitar troca/devolução de um produto?
Acesse nossa política de troca pelo link https://www.scavonecasa.com.br/institucional/politica-de-troca e siga as orientações.

Como revender produtos Scavone Casa?
Entre em contato pelo telefone 11 9 9248 5589 ou envie um e-mail para sac@scavone.com.br com seu CNPJ para que o setor responsável possa lhe dar mais informações sobre revenda/atacado.

Como aplicar cupom de desconto a minha compra?
Após montar seu carrinho com os produtos escolhidos, clique em finalizar seu pedido e você será redirecionado para uma nova página onde informará seus dados pessoais e a opção de pagamento, ao lado haverá a aba Resumo do pedido que contém um campo a ser preenchido com o código do seu cupom de desconto, preencha o campo e clique em adicionar, você verá o desconto ser aplicado logo abaixo.

Como utilizar meu vale-troca?
Após montar seu carrinho com os produtos escolhidos, clique em finalizar seu pedido e você será redirecionado para uma nova página onde informará seus dados pessoais, antes de selecionar a forma de pagamento haverá a opção Adicionar vale-presente, é só clicar e abrirá um campo para você informar seu código, o mesmo será enviado pelo nosso SAC após as tratativas relacionadas a troca; depois de inserir é só clicar em adicionar e caso gere uma diferença a ser paga selecione a forma de pagamento e prossiga com a finalização da compra. Você poderá visualizar o valor do vale aplicado na aba Resumo do pedido.

Quais são as formas de pagamento?
Você poderá parcelar sua compra em até 10x sem juros no cartão de crédito, emitir um boleto bancário com vencimento de 2 dias uteis ou pelo PIX com 5% de desconto.

Como funciona a aprovação de pedidos com a forma de pagamento Cartão de crédito?
Nossa loja conta com um sistema antifraude para barrar tentativas de fraude utilizando cartões de créditos. Para sua segurança assim que o pedido é finalizado ele é analisado, se o sistema identificar algum risco é enviado para uma análise mais detalhada que pode ser realizada dentro de um prazo de um a dois dias, caso contrário seu pedido é aprovado automaticamente.

Por que meu pedido foi cancelado?
Caso receba um e-mail informando que seu pedido foi cancelado, certifique-se que realizou o pagamento no prazo nos casos de Boleto Bancário, para os pedidos com a forma de pagamento cartão de crédito verifique como funciona a aprovação de pedidos e entre em contato com nosso SAC.

Consigo alterar ou cancelar meu pedido depois que ele foi finalizado?
A alteração de um pedido depois que ele foi finalizado não será possível, caso precise alterá-lo solicite o cancelamento do mesmo e se não conseguir entre em contato com nosso SAC para maiores informações.