Frete Grátis para compras acima de R$ 700,00

Home Página

Política de troca

Política de troca
A Scavone Casa tem uma grande preocupação em garantir a sua tranquilidade e satisfação nas compras realizadas pela internet e televendas.

Por isso desenvolvemos uma Política de Troca e Devolução justamente para facilitar o processo, que objetiva a sua completa satisfação com a compra realizada possibilitando a troca ou devolução do produto comprado. Saiba tudo sobre nossa política de trocas e devolução.

IMPORTANTE: As lojas físicas não estão habilitadas a receber devoluções de produtos adquiridos pela internet e televendas.

A Scavone Casa assegura contra defeitos de material e de manufatura nos seus produtos o prazo legal de garantia de 90 dias, contados a partir do recebimento do produto pelo consumidor (art.26 §1º CDC).

As presentes condições são aplicadas a todos os clientes da nossa loja virtual e todos os detalhes foram visados para garantir sua plena satisfação e segurança. As instruções devem ser seguidas rigorosamente para que a sua solicitação seja atendida.

Devolução de produto por desistência

Aceitaremos a devolução de mercadorias por desistência da compra desde que:

A devolução seja feita em até 7 (sete) dias, a partir da data do recebimento da mercadoria. Para contagem do prazo, aplica-se o disposto no Código Civil Brasileiro, excluindo-se o dia do início e incluindo-se o do final.

Não haja qualquer indício de uso.

Troca de produto por outra mercadoria

Visando a plena satisfação de seus clientes, a Scavone oferece, também, a troca de produtos sem uso em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo de postagem. Nesse caso o valor do frete para a primeira troca será por nossa conta, caso necessário uma segunda troca o frete será de responsabilidade do cliente.

Aceitaremos a troca de mercadorias desde que:

O produto deve estar devidamente embalado, com a caixa em que foi recebido ou uma parecida. Caso não possua uma caixa o correio irá disponibilizar uma gratuitamente, basta apresentar o código que iremos te enviar.

Não haja qualquer indício de uso.

Deve estar acompanhado da nota fiscal.

Troca de produto por defeito

Caso o consumidor constate algum tipo de defeito de fabricação e não por mau uso, em nossos produtos, que o torne impróprio ou inadequado ao uso ou lhe diminua o valor, terá 90 dias contados a partir da data da compra para efetuar a reclamação.

Ao receber o produto, e se constatando o defeito de fabricação, iremos mandar um novo produto ao cliente.

Instruções para troca e devolução dos produtos

Para dar continuidade à sua solicitação é preciso enviar um e-mail para sac@scavonecasa.com.br informando o motivo da sua troca ou devolução junto com seus dados (nome, telefone, Nota fiscal, CPF). A Scavone Casa enviará um "Código de Autorização de Postagem" para envio do produto sem despesas de devolução.

Após receber o código é só levar o(s) produto(s) embalado(s) e o código de envio até os Correios, se precisar de uma nova embalagem eles te fornecerão uma gratuitamente.

Após recebermos e confirmarmos que está tudo certo com o(s) produto(s), entraremos em contato para sabermos como você gostaria de ser restituído.

Importante: o processo de devolução ou troca só será iniciado ao recebermos o produto a ser devolvido ou trocado.

RESTITUIÇÃO DE VALOR

A restituição será feita de acordo com a mesma forma de pagamento escolhida na hora da compra, no caso de compra com cartão de crédito, a Scavone notificará a administradora do cartão, que fará o estorno do valor em até 02 (duas) faturas subsequentes de acordo com o fechamento da fatura. A carta de cancelamento estará disponível em até 7 dias úteis após a solicitação e encaminhada quando solicitada.

Se o pagamento tiver sido feito através de depósito bancário, boleto ou Pix o estorno será realizado em até 10 dias úteis na conta corrente do titular da compra após recebimento e análise do produto.